No próximo dia 18 de junho estarei em um evento que tem recebido muito da minha dedicação e de minhas parceiras nesse projeto. Isso porque o Desintox Corpo e Mente chegou a sua segunda edição, e dessa vez ele está ainda mais completo e bem elaborado.

 

A primeira edição foi uma delícia e já sabíamos que um projeto tão bacana precisava se repetir. Então você pode estar se perguntando, mas o que o Desintox Corpo e Mente proporciona que o torna tão singular? Eu vou te explicar!

 

 

O próprio nome do evento já te oferece um norte, trata-se de um dia inteiro de práticas que promovem uma limpeza completa em seu corpo e sua mente. Mas engana-se quem acredita que pararemos por aí!

 

O Desintox foi elaborado a partir de 4 pilares que são super importantes no tratamento de algumas das maiores dores das pessoas atualmente: yoga, alimentação ayurvédica, equilíbrio mental e material e o poder do pensamento.

 

Somos um time de 4 especialistas focadas em eliminar dores como stress, ansiedade, insônia, agitação mental e desequilíbrio emocional a partir de nossas especialidades.

 

Quer saber quem somos?

 

Si Las Casas: Professora de Yoga, Consultora em Spas e especialista em Bem Estar, Si Las Casas é sócio fundadora da expertise Spa Consulting, idealizadora do método Yoga Detox e criadora do programa Naturalize-SI.

 

Cândida Freire: Terapeuta Corporal, Massoterapeuta, Acumputurista e Professora de yoga


Brenda Ribas: Nutricionista e Terapeuta Ayurvédica, Sócia Proprietária da empresa StayFit e Membro do Coach Integrado Vida Pós Parto.


Letícia Melo: Life Coach e Idealizadora do programa Vida Pós Parto, que também é apresentado de segunda a sexta, às 9h, na frequência fm 102,9.

 

O evento vai acontecer no Spa Mitra de Lagoa Santa no próximo dia 18 de junho e a programação está incrível! Além disso, o Spa preparou pacotes promocionais para quem quiser passar o final de semana inteiro desfrutando de todas as maravilhas que o espaço oferece.

 

Faça já sua inscrição através do e-mail desintoxcorpoemente@gmail.com

 

Lembre-se sempre da importância do cuidado consigo mesmo. Invista em você e em sentir-se uma pessoa completa, equilibrada e saudável. Só realizamos aquilo em que acreditamos verdadeiramente, e a crença só é real quando começa dentro de cada um de nós. Por isso, aproveite esse dia para realizar a faxina interna que tanto deseja, livre-se dos maus pensamentos, fortaleça seu corpo e sua mente e desfrute dessa experiência transformadora ao nosso lado!

 

Namastê!




COMENTÁRIOS
Nome completo*
Comentário*
E-mail*




Se relacionar exige coragem, mas não vivemos sozinhos e devemos constantemente aprender a enxergar o mundo do outro como uma nova possibilidade de crescimento, evolução e aprendizado. É impossível encontrar alguém que concorde com você em tudo e que comungue dos mesmos pensamentos e valores. E sabe o que isso significa? Que uma infinidade de percepções e descobertas estão a sua espera ao longo de sua jornada.

 

E toda jornada é construída a partir de experiências que nos causam alegria e tristeza. Sorrisos e lagrimas. Êxtase e dor.

 

 

Então, como suas dores emocionais podem estar prejudicando suas relações?

 

Quando nos relacionamos com alguém, estamos em um âmbito de troca. Trocamos carinho, contato, palavras, experiências, afeto. Trocamos também energia, formando vínculos ou ganchos invisíveis com o outro. Um relacionamento é feito por pessoas que criam uma energia única e moldam a relação, por isso é tão importante compreender que atraímos para nossas vidas pessoas com energias compatíveis a nossa. Funcionamos como um rádio que, ao sintonizar determinada frequência, toca certa música.

 

Os acontecimentos de nossas vidas não são meros frutos do acaso, tampouco simples consequência do destino. O que experimentamos são resultados do que nossa energia está atraindo, assim como nossas relações.

 

Dessa forma, nossas dores interferem diretamente em nossa energia que, por sua vez, interfere na relação que é estabelecida com outra pessoa, seja ela afetiva, sexual, fraterna ou de qualquer outra fundamentação. E muitas vezes, sem que percebamos, acabamos destruindo um laço tão bonito em nossas vidas pelo simples fato de não nos atentarmos as dores emocionais que estão enraizadas em nosso ser.

 

É preciso entender que NÃO é normal viver stressado, NÃO faz parte da vida estar ansioso, NÃO é natural sorrir pouco, cantar pouco, dormir pouco e amar pouco. 

 

Fazer da vida uma experiência bonita depende de você! Conheça a si mesmo e busque se conectar a quem você ama através de bons sentimentos e boas energias! 

 

E, claro, conte comigo!

Namastê!




COMENTÁRIOS
Nome completo*
Comentário*
E-mail*




 

Yoga e Natureza é uma união que me fascina! Quando praticamos em lugares abertos, em contato com a natureza, rodeados de vida e energia, sentimos quanta vida há dentro de nós!

 

No último domingo, 15 de maio, a aula foi em um desses lugares especiais! Fomos praticar no Mundial de Wakeboard e a experiência não podia ser melhor!

 

 

O evento cuidadosamente planejado para a adrenalina que o esporte exige e para a concentração que o yoga pede. O que sentimos foi um equilibrio perfeito entre essas duas formas de existir e o quanto são benéficas se praticadas juntas!

 

A energia é o que importa, seja através do seu corpo praticando yoga ou através da aventura do Wakeboard! 

 

 

E tem mais evento vindo por aí! No dia 18 de junho o Desintox Corpo e Mente convida você para um dia inteiro de práticas para desintoxicar o seu corpo e sua mente com um time de profissionais incrível!

 

Confira AQUI para mais informações e venha me encontrar!

 

Namastê!




COMENTÁRIOS
Nome completo*
Comentário*
E-mail*


About Me


Simone Las Casas tem 28 anos é formada em direito e pós graduada em gestão de negócios. Movida pela paixão por Spa's hoje é consultora na empresa Expertise Spa Consulting.

SEARCH

hey!... Least 3 characters.

INSTAGRAM


PINTEREST