FAÇA PARTE DA LISTA VIP WITH YOU!

 

O que me transformou poderá te transformar também!

 

Você que acompanha o meu trabalho pelas redes sociais sabe que nem sempre fui uma pessoa que busca a felicidade e a saúde através de práticas naturais e verdadeiras. Hoje, após anos de estudo e dedicação, percebo que só é possível viver em equilíbrio físico, mental e emocional quando a transformação acontece verdadeiramente dentro de mim!

 

Quero estar ainda mais próxima a você para compartilhar todo o conteúdo With You com novidades sobre bem-estar, yoga, saúde, equilíbrio e muito mais!

 

Agora será possível ter acesso fácil aos nossos conteúdos através do WhatsApp!

 

Posso enviar para você todas as novidades gratuitamente, e você poderá ler ou assistir a um vídeo enquanto pratica suas atividades, relaxa no final de semana, enquanto espera o ônibus para o trabalho ou naqueles 15 minutos de pausa rápida nos estudos.

 

Quero estar com você porque sei que você pode ir além!

 

Envie uma mensagem para o WhatApp With You (31) 99967-2090 com o texto EU QUERO e esteja sempre comigo!

 

IMPORTANTE: ESSE NÃO É UM CANAL DE DUAS VIAS, ou seja, eu vou usar ele para te enviar conteúdos exclusivos e novidades With You combinado?!

 

Beijos com amor




COMENTÁRIOS
Nome completo*
Comentário*
E-mail*




A vida acontece em conjunto, é preciso saber compartilhar para que, ao final desse processo, uma matemática bem humana comprove que é dividindo que se soma.


Vivemos tempo de valorização individual. Passamos os dias em busca do que nos torna únicos e especiais, insubstituíveis e ímpares. E, de fato, é importante reconhecer que cada um de nós carrega em si uma chama única que vibra em uma frequência especial. Mas ser e se saber especial é também uma característica das pessoas generosas.

 


Compartilhar é oferecer a sua contribuição para um mundo melhor. Espalhar por aí o que há de mais bonito em você, desejar que isso seja propagado pelo universo e alcance o maior número de pessoas é uma forma de semear para depois colher. O que você tem compartilhado com o mundo? Não basta conhecer o bem, é necessário praticar!


A generosidade é um ciclo. O que você dá, recebe. O quanto se doa, recebe. O que você compartilha, recebe. Oferecer ao outro um pouco do seu tempo, dinheiro ou energia não é algo que se gasta, é algo que se compartilha para receber!


Você ainda precisa de razões para ser generoso?


Você ficará menos nervoso e agitado


Pessoas mais individualistas têm maiores níveis do hormônio cortisol, produzido em resposta ao stress. Os níveis de cortisol em cada pessoa variam de acordo com estilo de vida que leva, inclusive com as escolhas que faz sobre de que forma quer se relacionar com o mundo a sua volta.


Estará mais feliz no trabalho


Ajudar os colegas de trabalho pode aumentar a sua própria felicidade profissional. Contribuir para um ambiente coletivo que funcione em harmonia e sintonia é uma grande prova de que o bem que você faz volta para você! Passamos a maior parte do nosso tempo em nossos trabalhos e, agindo com verdadeira bondade, pode ser dali que sairão grandes histórias e bons amigos.


Terá mais sucesso


A generosidade supera o egoísmo. Viver e trabalhar em grupo, conseguir promover a harmonia coletiva, certamente trará mais sucesso e recompensas.


Viverá mais tempo


Pesquisas da Universidade de Buffalo concluíram que pessoas mais altruístas tinham menor risco de morte precoce. A conclusão da pesquisa foi de que ajudar os outros pode reduzir a mortalidade, uma vez que diminui o stress.


Será parte do maravilhoso ciclo da generosidade


Recordar as vezes em que ajudou os outros faz com que se sinta ainda mais altruísta e fique com mais vontade de ajudar os outros. Faça uma boa ação de coração aberto para alguém que não conheça. Em seguida ajude um amigo, alguém de sua família, um filho amado. Sabe qual será o resultado?

 

O ciclo da generosidade invadirá a sua vida, o seu lar, o seu trabalho e o seu coração!

 



TAGS:


COMENTÁRIOS
Nome completo*
Comentário*
E-mail*




Recentemente fui palestrante em um congresso no qual o assunto central era a diabetes. 

 

Você sabe qual é a relação entre estresse e diabetes? A primeira informação importante é que o estresse não causa a diabetes, mas pode agravar muito a doença!

 

Trata-se de uma doença delicada que exige muitos cuidados e uma mudança séria no estilo de vida e alimentação, isso por si só pode ser bastante estressante.

Neste vídeo explico melhor como o estresse prejudica o diabético e de que forma essa situação pode ser administrada de maneira positiva.

 

Se a Diabetes interfere diretamente a sua vida o link a seguir pode te ajudar!

 

http://conasd.com.br/areavip-silascasas

 

Trata-se do 1º Congresso sobre saúde do diabético do qual participei! Garanta agora mesmo o seu ciclo de palestras e entenda melhor como conviver com a doença.

 

 

 

 
https://www.youtube.com/watch?v=xPrlSGs9pMQ



TAGS:


COMENTÁRIOS
Nome completo*
Comentário*
E-mail*


About Me


Simone Las Casas tem 28 anos é formada em direito e pós graduada em gestão de negócios. Movida pela paixão por Spa's hoje é consultora na empresa Expertise Spa Consulting.

SEARCH

hey!... Least 3 characters.

INSTAGRAM


PINTEREST