Na semana passada, confesso que fiquei bem surpreendida com um novo equipamento que está fazendo maior sucesso no ALECRIM em Belo Horizonte. Já conhecia a Eliane há um tempo, desde o curso de formação em Ayurveda, e sempre soube da integridade e confiança do trabalho dela. De repente encontro com ela no Alecrim, este espaço super completo no São Bento, e realmente fiquei maravilhada com a tecnologia e o sistema do ÍNDIGO QUANTUM BIOFEEDBACK.

 

 

A sessão durou 2 horas e meia e conversamos um pouco antes de iniciar a leitura pelo equipamento. Eliane é muito sensível e soube conduzir nosso tempo juntas de maneira muito gostosa. Verdade que foi um encontro muito mais completo do que eu esperava, pois senti como se estivesse em uma terapia, sendo tratada por um equipamento de ponta e com alguém que entendia exatamente as projeções que estavam sendo feitas em sintonia com a minha realidade.

 

Em um primeiro momento fica um pouco difícil entender como ele funciona, mas digo que é M-Á-G-I-C-O !! Vale muito a pena agendar com ela um horário no Alecrim para experimentr o que a física quântica e sua própria frequência vibracional pode fazer por você.

 

 

O Sistema Indigo Quantum Biofeedback é uma tecnologia terapêutica de vanguarda que analisa e harmoniza energeticamente os fatores de stress que podem ser origem de algumas doenças e desequilíbrios emocionais.


Com o biofeedback é possível efetuar uma espécie de checkup do corpo energético. Trata-se de um método não invasivo, confortável e relaxante, totalmente isento de efeitos colaterais. Utiliza a tecnologia semelhante à ressonância magnética, a qual mede a atividade elétrica do corpo para fornecer informações acerca do estado de saúde do cliente.


É um equipamento ligado a um computador com um software avançado e sofisticado, possuindo sensibilidade e precisão suficientes para medir as reações de stress e bloqueios em vários níveis físico, mental, emocional e energético.


Na terapia são utilizadas cinco fitas confortáveis com sensores eletro-dérmicos na cabeça, nos pulsos e tornozelos, as quais são ligadas ao aparelho. Após serem analisados os resultados, são selecionadas as terapias a partir deste software com mais de três mil e quinhentos programas.


O tratamento atua a nível vibracional alterando a frequência do órgão, sistema ou emoção em desequilíbrio, devolvendo ao organismo o seu correto funcionamento e promovendo a sensação de harmonia e bem-estar.




COMENTÁRIOS
Nome completo*
Comentário*
E-mail*


About Me


Simone Las Casas tem 28 anos é formada em direito e pós graduada em gestão de negócios. Movida pela paixão por Spa's hoje é consultora na empresa Expertise Spa Consulting.

SEARCH

hey!... Least 3 characters.

INSTAGRAM


PINTEREST