A imponente fachada já anuncia o que vamos encontrar lá dentro: um SPA de alto luxo, super bem decorado e aconchegante. Uma estrutura que impressiona sem pecar pelo exagero. Ambientes claros, limpos e ao mesmo tempo compondo com o que é essencial em se tratando de SPA. Resumindo: AMEI !!

 

 

Minha experiência no Aigai Spa não podia ter sido melhor. Tive uma noite mau dormida e já acordei cansada com dores nas costas. Cheguei sem saber qual massagem iria fazer e fiquei impressionada com a forma de apresentação da ficha de Anamnese. Tudo é configurado em um aplicativo próprio do Spa, que acompanha minha jornada indicando as preferências de pressão e toque.

 

 

Escolhi a massagem Abyanga, que já conhecia, mas a terapeuta Priscila me impressionou com algumas manobras deliciosas. Amei o conforto da maca, os aromas, os detalhes observados em cada toque e cuidado da terapeuta comigo e com o tratamento escolhido. Quando entramos em um SPA, tudo que queremos é ser bem cuidados não é mesmo !? E neste fluxo, tudo que compõe um bom momento é bem vindo.

 

 

Ao final da massagem, já bem relaxada, fui descansar na piscina e no lounge um pouco antes do almoço. Se estivesse sol, adoraria ter aproveitado melhor o espaço, mas o clima de chuva só permitiu um aconchego curtindo o estado de tranquilidade proporcionado pelo tratamento.

 

 

Acabei não utilizando o espaço das águas. O chuveiro vertical que gostaria muito de ter experimentado é só para quem reserva o My Spa, também ficou para a próxima. Mas valew cada segundo desta manhã deliciosa no Aigai Spa.




COMENTÁRIOS
Nome completo*
Comentário*
E-mail*


About Me


Simone Las Casas tem 28 anos é formada em direito e pós graduada em gestão de negócios. Movida pela paixão por Spa's hoje é consultora na empresa Expertise Spa Consulting.

SEARCH

hey!... Least 3 characters.

INSTAGRAM


PINTEREST