Fiquei muito feliz com o convite do Christophe, gerente geral de alguns hotéis da rede Constance, para visitar o U Spa Constance Le Prince Maurice nas Ilhas Maurício. O Hotel é extraordinário, com uma estrutura sem igual. Privacidade, excelente atendimento, conforto e exclusividade são algumas das características deste lindo oásis para o bem estar. Sempre que estou viajando pelo mundo, faço questão de visitar alguns hotéis de luxo para conhecer um pouco os tratamentos diferenciados oferecidos pelos Spa´s, principalmente quando este Spa atende aos padrões Leadings, padrões estes seguidos pela Expertise Spa Consulting nos seus projetos.

 

 

Pelo fato de ter me hospedado em outro hotel da rede Constance, Tsarabanjina, eu e meu marido fomos convidados para conhecer o Spa do Le Prince Maurice e aproveitei para realizar uma análise dos padrões e qualidade do atendimento do Spa como um presente para a rede. Fiquei surpreendida e muito feliz com o resultado da avaliação e me senti muito bem após a realização do tratamento "signature"do Spa, totalmente revigorada.

 

 

O conceito do Spa é elaborado para restaurar o bem estar do Spaziano por completo. O foco é a individualidade do cliente, identificando as preferências de cada um para que o equilíbrio seja encontrado. E este objetivo está claro e pode ser percebido desde que colocamos os pés nos Spa.

 

 

Trata-se claramente de um ambiente pautado nos padrões leadings. O drink que nos foi oferecido quando chegamos no hotel foi uma cortesia delicada e estava delicioso. Além disso, a escolha dos sucos para o menu do bar do hotel está muito bem relacionada com o conceito de saúde e bem estar. As estrelas definem o percentual de ingredientes que atingem os determinados objetivos e o quanto o suco é benéfico. Ex: detox (4 ou 5 estrelinhas) relaxante (3 estrelinhas) e assim por diante.

 

 

O Spa trabalha com a marca de cosméticos Sysley, possuem uma loja para a venda dos produtos bem completa e alguns tratamentos do menu são oferecidos pela marca com a utilização dos produtos. O menu de terapias do Spa é dividido, metade são terapias da Sisley e outra metade são terapias do próprio spa, o que considero ser um ponto muito positivo, pois o Spa ganha liberdade para ter seus protocolos “signature”. A Expertise Spa Consulting trabalha desta forma com os Spas Mitra By L´occitane e funciona muito bem.

 

 

 

O gerente do Le Prince Maurice recebeu Simone e Lincoln, e conversaram um pouco sobre o trabalho da Expertise. A idéia é elaborar um projeto de treinamento para o Spa em Tsarabanjina que não está acompanhando a qualidade dos outros Spas UConstance. Sakita foi quem nos recebeu no spa e conversou com eles, sempre sorridente e simpática. Ela nos acompanhou pelo Spa e ofereceu um chá delicioso para beber.

 

A massagem “signature” que foi escolhida tinha duração de 1:30Hs, mas nós optaram por fazê-la em 1H pela disponibilidade de tempo que tinhamos para conhecer o restante do hotel. A massagem, segundo o menu, é como nenhuma outra, personalizad exclusivamente para as necessidades de cada corpo e músculos. O terapeuta é quem seleciona as técnicas intuitivamente, de acordo com o que está sendo exigido pelos músculos do spaziano e aproveita o tempo para desbloquear qualquer ponto de tensão.

 

 

Para a condução à massagem a equipe do spa então entregou a chave dos vestiários para nos trocarmos. Fomos acompanhados até o vestiário, onde estão localizadas também a piscina, sauna e uma sala relax, com a opção de relaxarmos com privacidade e tranquilidade após o atendimento. Infelizmente não tivemos muito tempo para desfrutar deste delicioso espaço, mas pude perceber o quanto é agradável e privativo.

 

 

A academia do Spa também é bem completa. Vários equipamentos e muitas opções para fazer atividade aeróbica. Lá, encontrei um personal que fica à disposição dos hóspedes para o acompanhamento da atividade física.

 

 


Após a experiência no Spa, um delicioso almoço com vista para o mar nos foi oferecido e completamos a experiência de relaxamento. Logo me preparei para relatar os pontos positivos e negativos descansando na praia, com uma sensação tranquila e prazerosa. Sem dúvida recomendo o U Constance Spa no Le Prince Maurice e em breve estarei de volta para desfrutar deste Oásis de PAZ.

 

 




COMENTÁRIOS
Nome completo*
Comentário*
E-mail*


About Me


Simone Las Casas tem 28 anos é formada em direito e pós graduada em gestão de negócios. Movida pela paixão por Spa's hoje é consultora na empresa Expertise Spa Consulting.

SEARCH

hey!... Least 3 characters.

INSTAGRAM


PINTEREST