por Bita Esportes

Aventura 100%!! Este é o espírito de vida que quero trazer para vocês a todo o momento aqui no With You. Superar seus próprios limites, vencer todos os medos, lutar contra os próprios defeitos...superar todas as dificuldades e obstáculos que aparecerem em busca dos seus objetivos!!
 
E não poderia chamar outra pessoa para falar pra vocês sobre isso, senão Bita Esportes. Minha treinadora e amiga, inspiração para as corridas de aventura que vou fazer em breve. Convidada especial, que estará sempre aqui trazendo novidades sobre o que há de melhor em treinamento e provas esportivas.
 
Sejam bem vindos à Terra dos Gigantes!!
 
 
"No dia 20 de abril, as 08:00 da manhã foi dada a largada de uma das provas de corrida de aventura mais disputadas do Brasil. O que deixa a prova com este caráter tão competitivo, é que, além de contar com as melhores equipes brasil na disputa, é uma prova expedicionária, isto é, sem apoio. Tive o prazer de correr novamente com a equipe BMS de Brasília. Fazendo parte da equipe: eu (Bita), Lico (Frederico Gal), Dino Telles e Thiago Bonini.
 
A Largada foi na praia correndo, passando por várias trilhas e costeira. Chegamos na transição para a canoagem em 4 lugar, avistando os primeiro colocados. Fizemos uma canoagem em mar aberto e recuperamos 2 colocações, saindo para a primeira parte da bike em 2 lugar, 15 minutos atrás dos primeiros colocados.
 
 
Fizemos uma bike bem rápida e girada, com muito estradão de terra e poucas subidas. Chegamos na próxima transição para mais uma longa corrida. Neste trecho, muitas equipes andaram juntas e foi um trekking mais complicado em termos de navegação. Conseguimos pegar o trecho mais complicado antes de anoitecer...isso nos ajudou muito.
 
Chegamos para a próxima canoagem ainda em 2 lugar. Nem paramos para a transição para não perder tempo, apenas pegamos os equipamentos e fomos direto para o rio. Saímos para o último trecho da prova de bike. Foi uma bike de quase 100 Km para nós. Infelizmente, erramos um trecho da navegação que nos levou para a 6 colocação. Conseguimos ainda recuperar o 4 lugar, que foi nossa colocação final. Chagamos as 06 horas da manhã de domingo, completando 22 horas ininterruptas de prova. 
 
http://expedicaoterradegigantes.com.br/site_novo/2013/
 
 
Depois de tantos contratempos, foi um quarto lugar ainda com gostinho de vitória. Foi uma prova linda, passando por lugares maravilhosos, com uma equipe que se superou a todo momento. Tivemos problemas com equipamentos, degaste físico, navegação...enfim. Isto é uma corrida de aventura!!! Saber que a equipe que está atrás ou na frente tem a mesma chance de ter fatos a favor ou contra, e que ao final, o que vai prevalecer é o conjunto e a capacidade de superação física e principalmente psicológica. Obrigada aos grandes guerreiros que correram comigo: Dino, Lico e Thiago!
 
 



COMENTÁRIOS
Nome completo*
Comentário*
E-mail*


About Me


Simone Las Casas tem 33 anos, mãe do Yuri, é formada em direito e pós graduada em gestão de negócios. Movida pela paixão por Spa's, massagens, Yoga, e tudo que se relaciona a Bem Estar, hoje é consultora na empresa Expertise Spa Consulting, professora de Yoga, Wellness Coach certificada pela Febracis BH, digital influencer e assessora o marketing da empresa Ecogranito

SEARCH

hey!... Least 3 characters.

INSTAGRAM


PINTEREST