Sempre sonhei em ser MÃE e ter 5 filhos. Desde quando tive minha primeiro boneca meu bebê tive esta certeza. Como sempre confiei muito na vida e nos planos de DEUS, sabia que ia acontecer tudo na hora certa e que seria mágico, transformador. O que não imaginava era que iria sentir tantos enjoos (hehehe). Quando comecei meus processos terapêuticos, foram na intenção de me trabalhar profundamente e evoluir antes de colocar uma vida no mundo. Queria ser uma pessoa melhor e me trabalhar de diversas formas, para, somente depois, poder passar tudo que eu conquistei de evolução para minhas crianças. Aí sim estaria preparada !!

 

Fato é que não sei se nos sentiremos preparadas algum dia, pois a vida é uma grande escola e aprendizado e só agora entendo que o meu está apenas começando. Uma pequena vida do tamanho de uma pêra no meu ventre já me ensina tantoooo.... Tenho aprendido que o ritmo da vida é outro quando decidimos viver a maternidade e isto veio pra mim como um pequeno choque no início. Com uma vida tão agitada e cheia de projetos, ambições, trabalho excessivo, impressionante como tudo vai necessariamente encaixando e tomando seu próprio rumo quando abrimos mão da nossa vida egoísta para gerar outra vida.

 

O ano de 2017 foi de profunda preparação. Eu sabia que precisava mudar alguns padrões, reconhecer alguns vícios e transformar minha maneira egoística de encarar as tarefas do dia a dia. Precisaria de fato olhar para a forma com que levava a minha vida para abrir espaço para o novo, para o desconhecido, para a dedicação constante, para ser um canal de mais um ponto de LUZ no universo. Entregar e confiar, sabendo que tudo iria se encaixar da maneira certa e no tempo certo. E é exatamente assim que vem acontecendo !!

 

Como é afortunada a minha vida e minhas possibilidades. Será que era mesmo para ser assim ou sou eu quem crio estas oportunidades para evoluir cada dia mais, já que este é o meu propósito de existência?

 

Agora em 2018, quando descobri a gravidez no dia 08.01.2018, tive a certeza que foi uma obra de Deus, que abriu os caminhos para que eu pudesse receber um filho que já estava esperando a hora certa para chegar no plano espiritual. Me senti pronta, feliz, radiante !! E ao mesmo tempo, insegura. Impressionante como em um passe de mágicas, todos os nossos medos vem a tona. E a confusão de hormônios deixa nossa cabeça bem louca até que possamos assimilar tudo que está acontecendo de novo. Mas agora é receber, sentir e deixar fluir para que este momento seja vivido de forma mais completa possível.

 

Que este Blog possa ser um canal de trocas e aprendizados. Não só para todos vocês que já me acompanham, como também para as mamãe e futuras mamães que estão se lançando nesta jornada de autoconhecimento. Que Haja LUZ !!

 

 




COMENTÁRIOS
Nome completo*
Comentário*
E-mail*


About Me


Simone Las Casas tem 33 anos, mãe do Yuri, é formada em direito e pós graduada em gestão de negócios. Movida pela paixão por Spa's, massagens, Yoga, e tudo que se relaciona a Bem Estar, hoje é consultora na empresa Expertise Spa Consulting, professora de Yoga, Wellness Coach certificada pela Febracis BH, digital influencer e assessora o marketing da empresa Ecogranito

SEARCH

hey!... Least 3 characters.

INSTAGRAM


PINTEREST